Galeria
MAIS INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE AVALIAÇÃO DE RUÍDO EXTERNO
Quando o assunto é avaliação de ruído externo, de maneira simplificada, podemos dizer que serve para serve para avaliar as o nível de exposição aos ruídos dentro da empresa fabrica e afins ou serve para avaliar o nível de exposição aos ruídos dentro da empresa. Descrevendo brevemente, é feita uma avaliação e análise dentro do ambiente de trabalho requisitado para ver se a qualidade de vida em relação aos ruídos está adequada.
Desta maneira, costumeiramente também denominado avaliação de ruído, tem como diferencial do seu escopo, melhorar a qualidade de vida dos funcionários e garantir qualidade de vida dos funcionários, adjetivos que fazem do seu uso um fator indispensável para o mercado atual.
CONHEÇA ALGUNS DIFERENCIAIS DE AVALIAÇÃO DE RUÍDO EXTERNO
Avaliação de ruído externo com tudo que há de melhor você encontra na Grupo Soul. Veja abaixo nossos diferenciais:
- análise concreta sobre a qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho em relação aos ruídos
- análise detalhada a respeito da qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE A GRUPO SOUL
Aqui na Grupo Soul tem a solução ideal para consultoria ambiental. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como avaliação de ruído externo com análise concreta sobre a qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho em relação aos ruídos. Se não bastasse tudo isso, ainda oferece atendimento personalizado e cobertura nacional.
Reconhecida por ser referência no segmento e altamente qualificada, conquistas adquiridas por que investiu em uma estrutura que hoje conta com 10 anos de experiência no segmento e ampla rede de relacionamento profissional onde, somado a performance de uma equipe de equipe altamente qualificada e meio ambiente como qualidade de vida, comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.
Informações técnicas
A avaliação de ruído externo visa o atendimento à NBR 10.151,a qual estabelece o procedimento para medição, avaliação e limites de níveis de pressão sonora para ambientes externos às edificações, em áreas destinadas à ocupação humana, em função da finalidade de uso e ocupação do solo.